A Secretaria Acadêmica é o setor capacitado a dar informações, esclarecimentos e apoio ao aluno. Cabe à Secretaria Acadêmica receber requerimentos ou quaisquer outros documentos de caráter acadêmico-administrativo. As solicitações dos alunos, referentes à sua vida acadêmica, deverão ser encaminhadas por meio de requerimento próprio disponibilizado na Secretaria, neste site ou no site do SIGA -Sistema de Gestão Acadêmica/Fiocruz.
Centro de Documentação e História da Saúde da Casa de Oswaldo Cruz (CDHS/COC)
Fundação Oswaldo Cruz CDHS – Avenida Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ – Brasil
Após preencher e encaminhar o requerimento, via Internet ou por formulário, o(a) aluno(a) deverá retornar à Secretaria Acadêmica para receber seu pedido, no prazo:
Solicitação
Prazo de entrega de documento
Trancamento de matrícula
5 dias
Reabertura de matrícula
Solicitar no início do período de matrícula do ano letivo